Distrito de Coimbra

Corpo de homem encontrado a boiar ao largo do porto de pesca da Figueira da Foz

Alerta dado por pescadores.

O corpo de um homem com cerca de 60 anos foi encontrado esta segunda-feira a flutuar ao largo do porto de pesca da Figueira da Foz, no distrito de Coimbra.

Foram pescadores que se encontravam na zona que deram o alerta às autoridades, pelas 6h00, segundo comunicado da Autoridade Marítima Nacional (AMN), que indica que no local estiveram operacionais da estação Salva-vidas, uma equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

“O corpo da vítima encontrava-se a flutuar no canal de acesso ao Porto de Pesca da Figueira da Foz, tendo sido recolhido pelos tripulantes da Estação Salva-vidas da Figueira da Foz e transportado para a viatura dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, onde foi declarado o óbito pelo médico da VMER”, explica a AMN.

Entretanto, já foi contactado o Ministério Público, tendo o corpo sido posteriormente transportado para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Coimbra pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz.

O Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz tomou conta da ocorrência, a Polícia Marítima já foi accionada e deu início à investigação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *