Distrito de Coimbra
Em Destaque

Corpo de bombeiro encontrado na ponte da A13

O jovem bombeiro de Miranda do Corvo deu o seu ‘grito de revolta’, mas foi ignorado por muitos, esse grito acabou em tragédia que está a consternar toda a população local.

Foi durante a noite deste sábado [17 de junho] que através das redes sociais, Bruno Raposo, de 36 anos, natural de Miranda do Corvo, bombeiro de profissão, deixou uma mensagem de despedida e uma fotografia sua no local da tragédia.

O homem foi encontrado já sem vida, pelas 23h00 deste sábado, quando os Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra foram chamados à ponte da A13, em Ceira, no mesmo concelho, encontraram o corpo no meio da vegetação.

Momentos antes do incidente, Bruno Raposo, deixou uma mensagem de despedida que dizia: “As pessoas não são perfeitas, falham como tantas outras, mas um dia vão pensar e escrever que tinham algum valor”, a notícia da sua morte foi recebida pela comunidade em consternação. 

Importante: Em caso de ajuda queira contactar as linhas de apoio, centros de saúde, serviços locais de saúde mental – de adultos e da infância e adolescência, linha SNS 24 ou 112.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *