AlmadaPolítica

Concelhia de Almada do PSD indica André Salvado para deputado por Setúbal

O PSD Almada, numa nota de imprensa assinada pelo presidente Paulo Sabino, anuncia que vai indicar o nome do arquitecto André Salvado para deputado pelo círculo eleitoral de Setúbal para as próximas eleições legislativas.

«Com um vasto currículo, André Salvado destaca-se não apenas como arquiteto de renome, mas também como um líder com experiência comprovada em Portugal e no estrangeiro, e dedicação inabalável à comunidade local» refere a nota enviada ao Diário do Distrito.

«O PSD Almada vê em André Salvado não apenas um candidato, mas uma promissora voz ativa dos cidadãos do distrito de Setúbal.

O conhecimento aprofundado de André Salvado sobre os desafios locais, aliado à sua visão inspiradora para um futuro mais próspero, torna-o numa escolha verdadeiramente valiosa para representar os eleitores desta região. O PSD Almada acredita que a inclusão em lugar elegível de André Salvado na lista de deputados fortalecerá significativamente a presença do partido no círculo eleitoral de Setúbal.»

Com esta nomeação, «o PSD Almada expressa confiança de que estarão cobertas áreas deficitárias no distrito de Setúbal e em que se cometem muitos erros: urbanismo, gestão de cidades, respeito pelo cidadão no planeamento de obras, pressão imobiliária».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *