AtualidadeDestaqueDistrito de CoimbraDistritos

Coimbra | Pai e filho entre os feridos graves de colisão em Penacova

Dois feridos em estado grave é o resultado de uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado no concelho de Penacova, informaram fontes da GNR e da Proteção Civil.

Em declarações ao Diário do Distrito fonte do Comando Territorial da GNR de Coimbra revelou que as vítimas graves tratam-se de “pai e filho, com 62 e cerca de 30 anos”, respetivamente.

O embate do pesado contra a traseira do ligeiro, conduzida pelo sexagenário, projetou ambos os veículos para fora da via, explicou a GNR de Coimbra, confirmando que o condutor do veículo pesado escapou ileso ao acidente e não necessitou de ser assistido.

“As duas vítimas foram assistidas e transportadas para o Hospital da Universidade de Coimbra”, acrescentou a mesma fonte.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra adiantou ao Diário do Distrito que para o local foram mobilizados 21 operacionais entre elementos dos Bombeiros Voluntários de Penacova, INEM e GNR, apoiados por 8 viaturas.

O acidente com alerta registado às 15:55, ocorreu no Itinerário Principal (IP) 3, no sentido Viseu/Coimbra, ao KM 54.4, na zona de Espinheira, Penacova, no distrito de Coimbra, conforme dados revelados a este jornal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *