PolíticaSeixal

CDS-PP Seixal quer explicações sobre venda da Quinta do Paço do Infante

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal enviou um comunicado às redações no qual dá conta que solicitou informação à Câmara Municipal do Seixal acerca da compra da Quinta do Paço do Infante, na Amora.

«A Quinta do Paço do Infante é uma propriedade de grande valor histórico, datada do século XIX, situada na freguesia de Amora. Para além da propriedade contar com hectares e hectares de espaço exterior, conta também com uma casa abastada oitocentista de planta retangular muito degradada.

O edifício com torreão central apresenta trabalhos em ferro, bem como tetos com estuque e pinturas murais presentes no interior» refere a nota assinada pela presidente da Comissão Concelhia, Marlene Pires Abrantes.

«Sabemos que foi vendida em fevereiro de 2019, e volvido este tempo, a Comissão Política Concelhia do CDS-PP Seixal questionou a autarquia do Seixal, se a autarquia tem conhecimento quem ou que entidade adquiriu este valioso imóvel, se deu entrada nos serviços algum projeto para aquele espaço e em caso afirmativo que fim vão dar ao espaço.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *