AlmadaFamosos

Cabeleireiro David Xavier recebe ‘selo de verificação’ do Instagram

No mês em que penteou Andrea Bocelli, David Xavier foi notificado pelo Instagram com uma novidade – o seu perfil nesta rede digital recebeu o ‘selo de notificação’.

Esta distinção, atribuída por norma a influencers muito famosos e associados à música e à televisão, foi lhe atribuída tendo em conta a interação com os seus seguidores e demais visitantes da conta, mas também com a presença muita assídua na Web (Internet), sobretudo, nos sites de revistas da área da beleza e do social.

O almadense passa assim a ser o segundo cabeleireiro em Portugal a deter este ‘prémio’, juntando-se assim a João Rocha dos Açores.

Nas plataformas sociais, o hairstylist de várias celebridades reagiu de forma entusiástica – “ao final de quase dois anos de troca de documentos pessoais e de media, comprovando a minha presença em vários momentos da vida cultural, política, social e económica do nosso país e da minha área profissional não só cá, mas também no estrangeiro, os responsáveis pelo Instagram consideraram a minha presença nesta rede social, e na Internet em geral, como ‘muito relevante’.”, começou por escrever o profissional de cabelos do Atelier Chiado Hair Salon. E continuou agradecendo a todos os que estão envolvidos no seu sucesso: “sou um pequeno grão de areia num imenso areal, mas senti-me lisonjeado com esta ‘promoção’ digital – é fruto de muito trabalho, de muito esforço, de muita persistência, não só meu, mas também da minha equipa do Atelier Chiado. E é sobretudo reflexo da gestão eximia dos meus agentes Andreia Amaro e João Matos da Kabrio Agency. Por último, isto é resultado de todas estas quase 12 mil pessoas que me acompanham digitalmente e a quem quero agradecer de forma calorosa.”

Os comentários a esta distinção não tardaram a chegar: “Orgulhosos de ti”, “Já tenho um amigo verificado”, “Estamos cá para te ver crescer sempre” são algumas das palavras que se podem ler na publicação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *