DestaqueSesimbra
Em Destaque

Bombeiros de Sesimbra sem meios para prestar serviço às populações

O comunicado foi feito na página de Facebook da corporação que dá conta que desde o dia 3 de janeiro que aquela corporação está com ambulâncias retidas nas urgências do Hospital de Setúbal e por isso está a ser complicado a realização de serviço de socorro.

O Corpo de Bombeiros de Sesimbra informou há uma hora que está a ter constrangimentos na prestação de socorro na área da Emergência Pré-Hospitalar. Estes constrangimentos devem-se à retenção de ambulância na urgência do Hospital S. Bernardo em Setúbal.

Avança ainda a comunicação que os meios ao serviço dos Bombeiros de Sesimbra estão retidos por falta de macas na urgência do Hospital de Setúbal, o que está a levar a que os bombeiros não consigam responder a todas as chamadas urgentes na sua zona de intervenção.

Os bombeiros avançam que o Comando do CB Sesimbra já incitou todos os esforços possíveis junto das entidades de Proteção Civil e da Emergência Médica, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, para não colocar em causa a prestação de socorro às populações.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *