AgendaDistrito de Setúbal

Baixa sadina festeja Santos Populares

Está tudo preparado para receber os Santos Populares 2023 em Setúbal, o palco central será a baixa da cidade.

O programa já é conhecido de todos e o que se espera é uma baixa sadina animada com as festas dos santos populares que decorrem entre o dia 7 e 30 de junho. São quatro largos da Baixa comercial de Setúbal que vão estar animados, com arraiais a decorarem os espaços públicos mas também a música e a gastronomia local.

Sob o tema “Santos 2023 – Abraça a baixa”, o programa foi estudado e pensado pela Associação Riscas Vadias e pelos comerciantes locais, que contando com o apoio da autarquia e da União de Freguesias de Setúbal, colocam em prática toda a animação para poder dar mais vida à Baixa de Setúbal. 

A programação passa por momentos musicais e as tradicionais sardinhas e febras assadas que vão ser parte integrante das festividades.

O evento, decorre sempre das 20h00 às 24h00, no Largo da Misericórdia, nos dias 7, 9, 10 e 17 de junho, no Largo do Poço do Concelho nos dias 7, 10. 23 e 30, no Largo de Santo António, 9, 10, 16 e 17 e por fim no Largo da Ribeira Velha nos dias 10, 23 e 30.

Os músicos que animam os espaços são André Patrão, Fátima Dias, Luís Rosa e Hélder Cardoso, tudo isto no Largo da Misericórdia. Já no Poço do Concelho, a animação musical fica a cargo do Grupo Ousadia e da dupla Márcio Robert & Campos Vítor.

Como não podia faltar, Jorge Nice também faz parte do elenco que atuará no dia 16 no Largo de Santo António, mas os Guitar Brothers também lá estarão a 17. No Largo da Ribeira Velha a música estará a cargo de DJ que vão animar os arraiais de 10, 23 e 30 de junho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *