Distrito de SetúbalDistritosEmpresas

Assembleia Geral da Simarsul aprovou contas por unanimidade

A Assembleia Geral ordinária da SIMARSUL realizou-se no dia 21 de março, na Quinta de São Paulo da AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal, informou agora a empresa em comunicado enviado às redações.

Nesta reunião foram aprovadas por unanimidade as contas do exercício de 2022 «que refletem a integridade gestionária da empresa e a sustentabilidade da gestão e operação, bem como o cumprimento de objetivos e compromissos assumidos junto dos acionistas».

As contas aprovadas «confirmam, apesar das dificuldades acrescidas pela crise geopolítica mundial e o período de seca vivenciada em 2022, o incremento da atividade e a prestação em continuidade de um serviço de qualidade essencial para o ambiente e para a saúde pública: tratamento e valorização dos esgotos da população servida por este sistema que abrange os 8 municípios da península de Setúbal». A integração plena do município de Setúbal no Sistema Multimunicipal, o investimento em resiliência das infraestruturas, afluências indevidas, valorização da água residual tratada, neutralidade energética, inovação e valorização dos recursos humanos foram alguns dos assuntos destaque na atividade da SIMARSUL em 2022.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *