André Ventura, presidente do Chega, apontou o dedo à Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) sobre a abertura de um inquérito de uma sondagem difundida nas redes sociais e no jornal do partido. O presidente do Chega referiu que a sondagem já circula na imprensa brasileira e acha que a ERC neste momento está preocupada com os resultados divulgados pela Paraná Pesquisa: “O problema é o Chega estar empatado com os outros, por isso é que a ERC está tão preocupada com isso”, acusou André Ventura, dizendo ainda que “Era o que faltava o Chega não se poder referir a notícias de outros países”.
André Ventura referiu ainda que a recolha de dados divulgados pela Paraná Pesquisa foi elaborada pela Intercampus, o que “aumenta a credibilidade” da sondagem, sublinhando que “foi a única que acertou no resultado das eleições brasileiras”, referindo-se à empresa brasileira.
Voltou a dizer que o Chega tem sido alvo de “perseguição permanente” e garantiu que o partido não solicitou esta sondagem.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito