CrimeDestaque
Em Destaque

Almada | Tiroteio no Monte da Caparica faz dois mortos

Dois mortos e sete feridos é o balanço de um tiroteio que aconteceu na noite de ontem no Monte da Caparica, no concelho de Almada. As autoridades estão a investigar as causas do incidente.

A noite prometia ser calma na rua da Bela Vista, no Monte da Caparica, em Almada, mas um tiroteio esta sexta-feira (29) fez com que os habitantes daquela zona entrassem em sobressalto.

O tiroteio provocou a morte a duas pessoas, um homem e uma mulher e ainda fez sete feridos, um dos feridos encontra-se em estado grave.

Os feridos foram assistidos no local e transportados para os hospitais de São José [Lisboa] e Garcia de Orta [Almada].

Segundo o Correio da Manhã avança que o tiroteio iniciou-se a partir de um desacato entre vários indivíduos. A GNR esteve no local, mas tratando-se de um crime, acionou a Polícia Judiciária de Setúbal.

Os meios de socorro foram acionados depois do alerta ter sido dado pelas 23h00 desta sexta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

11 Comentários

  1. Só é pena é que quem faz as leis de abrir as portas sem olhar a quem não sofra com estas coisas. Um país que era um paraíso agora é disto todos os dias .

    1. André Santos abriram as ” portas” a todo o tipo de gente, é uma porta aberta para a Europa de todo o tipo de criminosos, ao que chegou o nosso país e ao que nós portugueses o deixamos chegar, porque cada vez que se vota temos a hipótese de reverter o caos, mas infelizmente o povo português têm preguiça mental .

    1. Luis Palmela nem têm noção do que acaba de dizer, então um país como o nosso vai viver com estes grupos metidos nas nossas cidades e bairros, é entre eles enquanto calha, e a segurança para todos nós portugueses onde pára?

    2. Luis Palmela “entre eles” lol. Entre vocês é matar mulheres, familiares por causa de herança, violar e matar crianças….🤮 ainda bem que essas coisas são entre “vocês”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *