Agenda

Almada recebe etapa do Campeonato Nacional de ‘Skate’

Mais de 200 skaters nacionais e internacionais disputam a terceira etapa do Campeonato Nacional de ‘Skate’ Liga Pro ‘Skate’ by Go Chill 2023, na Praça São João Baptista, até 24 de setembro.

Em parceria com a Câmara Municipal de Almada, a Praça São João Baptista acolhe a terceira etapa do campeonato nacional de ‘skate’. A LPS 2023 conta com quatro etapas e uma finalíssima onde serão apurados os campeões nacionais, por escalão, e os campeões LPS.

Este ciclo de competições seleciona os atletas para a seleção nacional, com vista à corrida à classificação para os Jogos Olímpicos Paris 2024.

De salientar que abriram as novas categorias de sub11 feminino e de ‘skate’ adaptado, promovendo-se, assim, uma maior inclusão que a própria modalidade defende.

A inscrição na prova é gratuita, tendo o atleta de fazer ou renovar a sua inscrição na Federação de Patinagem de Portugal. Nesta prova, a organização espera a participação de mais de 200 atletas nacionais e internacionais para disputarem as categorias amadora e profissional.

A Liga PRO ‘Skate’ Almada é organizada pela Câmara Municipal de Almada e a Federação de Patinagem de Portugal, com o apoio da Associação de Patinagem de Setúbal e do Instituto Português da Juventude e da World ‘Skate’.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *