AlmadaCrimeJustiça

Almada | Apresentações bissemanais para dupla detida por tráfico e posse de arma proibida

O Ministério Público apresentou a primeiro interrogatório judicial dois homens, indiciados pela prática, em coautoria, do crime de tráfico de estupefacientes e do crime de detenção de arma proibida.

Os arguidos foram detidos na sequência da emissão de mandados de busca domiciliária no âmbito de inquérito que corre termos na secção de Almada do DIAP de Lisboa,

Ambos estão indiciados de, pelo menos desde novembro de 2022, terem aderido a um plano já em curso de venda de haxixe e cocaína, em Almada.

No âmbito do inquérito a correr termos, já tinham sido constituídos arguidos 3 outros indivíduos, encontrando-se um deles em prisão preventiva.

Aos agora detidos competia proceder ocasionalmente às vendas de produto estupefaciente na mesma residência onde decorria o tráfico de estupefacientes

Após interrogatório judicial, e na sequência da promoção do Ministério Público, o juiz de Instrução Criminal aplicou aos arguidos a medida de coação de apresentações periódicas junto do órgão de polícia criminal com frequência bissemanal.

A investigação é dirigida pelo Ministério Público de Almada, coadjuvado pela Polícia Judiciária.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *