Agenda

Alcochete agita abril com Quinzena da Juventude

O Município de Alcochete está pronto para mais uma edição empolgante da Quinzena da Juventude, um evento marcante que oferece uma variedade de atividades culturais, desportivas e educacionais para os jovens, estendendo-se praticamente ao longo de todo o mês de abril, com algumas surpresas ainda reservadas para este mês.

Cultura, desporto e educação, vão esta em destaque na Quinzena da Juventude que retorna a Alcochete, trazendo consigo um programa diversificado que promete agitar o município com muita música, desporto, arte e oportunidades de aprendizagem. Esta iniciativa, que já se tornou um ponto alto no calendário juvenil de Alcochete, visa proporcionar aos jovens acesso livre à cultura, ao desporto e à educação, tudo isso enraizado na identidade e tradição local.

Com atividades planeadas para quase todo o mês de abril e algumas ações especiais ainda em março, a Quinzena da Juventude oferece uma oportunidade única para os jovens se envolverem em experiência enriquecedoras, desde concertos até workshops educacionais, passando por competições desportivas e exposições artísticas.

Em comunicado, a Câmara de Alcochete salienta que a Quinzena da Juventude é mais do que um qualquer evento, é uma celebração de energias e criatividades dos jovens alcochetanos, e um reflexo do dinamismo e vitalidade do concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *