AgendaAlcácer do Sal
Em Destaque

Alcácer do Sal prepara Natal especial

Entre muitas novidades de Natal, a cidade de Alcácer do Sal irá também incluir os passeios no seu galeão

A poucos meses do Natal, a Câmara Municipal de Alcácer do Sal já está a preparar a festividade deste ano com muitas novidades, este será um ano em cheio para os habitantes daquela cidade alentejana, mas também para os visitantes que optarem em visitar a cidade dentro do mês de Natal.

Os tradicionais passeios de Natal a bordo do galeão “Pinto Luísa” vão ser uma das atrações e apostas fortes da autarquia, do rio Sado os visitantes vão poder usufruir de uma vista extraordinária da cidade que irá estar iluminada com ornamentos natalícios.

Os passeios no galeão vão arrancar no dia 1 de dezembro e termina no dia 21 de dezembro. A organização é da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, e os passeios vão ter duração de uma hora.

As inscrições já estão abertas no Posto de Turismo da cidade ou através do email turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt, o custo da viagem é de 6,10 euros para adultos e 2,50 euros para crianças dos seis aos 12 anos. O pagamento poderá ser realizado pelo IBAN PT50 0007 0000 0043 7560 2112 3, sendo enviado o comprovativo para o email do turismo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *