AgendaAlcácer do Sal

Agosto é mês de cinema português em Alcácer do Sal 

São 4 os filmes que poderá ver ao longo do mês de Agosto no Auditório Municipal de Alcácer do Sal

O Auditório Municipal de Alcácer do Sal vai dedicar o mês de agosto a um ciclo de cinema português, com a exibição de quatro dos conceituados realizadores Victor Santos, João Gomes, João Botelho e Miguel Cadilhe, sempre ao sábado, às 21h30. 

Na noite de 6 de agosto o filme em exibição “2 Duros de Roer”, uma comédia de ação com os Fernando Rocha e João Seabra, que retratam duas polícias que vivem um dia louco, repleto de personagens caricatas, enquanto descobrem uma operação de tráfico de droga com consequências desastrosas estudantes, tudo acompanhado por uma misteriosa estrangeira que pretende filmá-los para a sua tese de mestrado. 

“O Pai Tirano” é uma proposta para 13 de agosto. Nova versão do filme de 1940 por António Lopes Ribeiro, esta é uma comédia recriada por João Gomes que pretende pôr a nu o que é ser português, contando a história de uma companhia de teatro amador, paixão, enganos e mal-entendidos. 

Já no dia 20 vai ser possível ver no Auditório Municipal de Alcácer do Sal “Um Filme em Forma de Assim”, um filme de João Botelho organizado como um sonho, construído como um musical e com textos que conduzem a situações inesperadas. 

A 27 de agosto, uma comédia: “Banqueiros de Moinas do Povo”. Realizado por Miguel Cadilhe, neste filme dos atores João Paulo Rodrigues e Pedro Alves da vida aos hilariantes Quim e Zé, que regressam em Curral de Moinas. A vida de ambos abalada quando Quim descobrir que o pai deixou em banco ou herança de prestígio BICO (Banco Internacional de Crédito Oficial).  


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *