DestaqueGuimarães
Em Destaque

Aciona o INEM para roubar viatura da equipa médica

Tudo aconteceu na noite da consoada quando um homem de 60 anos se desentendeu com a família e chamou o INEM a casa, acabando por ameaçar a equipa com uma arma branca e fugir na viatura.

Parece um filme de Hollywood, mas aconteceu na freguesia de Selho São Lourenço, distrito de Guimarães, um homem com 60 anos desentendeu-se com a família na noite de domingo e terá chamado o INEM a casa.

Quando a equipa chegou para socorrer o individuo foi abordada pelo mesmo que ameaçou os dois tripulantes com uma arma branca e depois roubou a viatura do INEM. No percurso da fuga, o homem ter-se-á despistado e a seguir barricou-se no interior da sua moradia. As autoridades alertadas para o sucedido, mobilizaram vários militares da GNR para o local que acabaram por realizar vários disparos com balas de borracha, nas pernas do homem, acabando na sua detenção.

Segundo fonte da GNR, o homem foi internado compulsivamente no Hospital de Guimarães para receber tratamento psiquiátrico. Será presente a juiz amanhã para primeiro interrogatório e conhecer as medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

  1. E os portugueses é que tem culpa os votos é sempre os mesmos em é preciso a jente votar noutros para ver se mudem alguma coisa ou 🥴🥴🥴🥴

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *