
Parece um filme de Hollywood, mas aconteceu na freguesia de Selho São Lourenço, distrito de Guimarães, um homem com 60 anos desentendeu-se com a família na noite de domingo e terá chamado o INEM a casa.
Quando a equipa chegou para socorrer o individuo foi abordada pelo mesmo que ameaçou os dois tripulantes com uma arma branca e depois roubou a viatura do INEM. No percurso da fuga, o homem ter-se-á despistado e a seguir barricou-se no interior da sua moradia. As autoridades alertadas para o sucedido, mobilizaram vários militares da GNR para o local que acabaram por realizar vários disparos com balas de borracha, nas pernas do homem, acabando na sua detenção.
Segundo fonte da GNR, o homem foi internado compulsivamente no Hospital de Guimarães para receber tratamento psiquiátrico. Será presente a juiz amanhã para primeiro interrogatório e conhecer as medidas de coação.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
E os portugueses é que tem culpa os votos é sempre os mesmos em é preciso a jente votar noutros para ver se mudem alguma coisa ou 🥴🥴🥴🥴
Esse país tá todo podre
Preso e enrra…. acorrentado 😡