Empresas

A United Airlines estende o serviço sazonal entre Lisboa

A United está a oferecer mais voos entre Portugal e os EUA do que qualquer outra transportadora americana.

A United Airlines alargou o seu serviço sazonal de Lisboa para Washington D.C. em 2024, começando quase dois meses mais cedo, a 16 de fevereiro de 2024. Os clientes de Portugal podem beneficiar de mais tempo e opções de viagem para visitar Washington D.C. e outros destinos nas Américas.

“Estamos muito satisfeitos por alargar o nosso serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles para o verão de 2024, permitindo aos nossos clientes em Portugal reservar a sua próxima viagem aos EUA ainda mais cedo”, disse José Ferreira, Country Sales Manager Portugal. “Para o verão de 2024, a United irá operar a sua maior programação de verão transatlântica de sempre, oferecendo ainda mais opções de viagens e a possibilidade de ligação através dos nossos hubs nos EUA para outros destinos nas Américas”

“Esta extensão para a época de inverno da rota da United de Washington é efetivamente importante, com Portugal a assumir-se cada vez mais como um mercado anual, com vários motivos de viagem” salientou Nuno Costa, Aero Commercial Director at ANA| VINCI Airports. “Companhias aéreas como a United Airlines aproveitam esta nova dinâmica para alargar as suas operações. Estas frequências adicionais trazem uma maior conetividade ao Aeroporto de Lisboa, acrescentando opções para os passageiros de ambos os lados do Atlântico viajarem entre os Estados Unidos e a Europa.”

A extensão do serviço sazonal de Lisboa para Washington Dulles reforça a liderança da United entre as companhias aéreas dos EUA como a maior companhia aérea do outro lado do Atlântico, voando sem escalas a partir de 38 destinos transatlânticos durante o verão de 2024, o maior número da sua história e mais destinos do que todas as outras companhias aéreas dos EUA juntas. A United continua a ser a única companhia aérea a ligar diretamente os EUA a Dubrovnik, Málaga, Maiorca e Tenerife. A programação de verão de 2024 da companhia aérea também inclui novos serviços de Barcelona para São Francisco e de Atenas para Chicago, a retoma do seu serviço sazonal Reykjavik-Nova York/Newark, bem como voos adicionais de Roma e Bruxelas. A United também aumentará o seu voo sazonal de verão entre Málaga e Nova Iorque/Newark para um serviço diário e iniciará o serviço mais cedo, a 3 de maio de 2024.  Além disso, a companhia aérea antecipará algumas das suas rotas sazonais mais populares como Nice, Barcelona, Roma, Milão e Nápoles para dar aos clientes mais tempo e flexibilidade para explorar destinos nos EUA e nas Américas.

Lisboa (LIS) – Washington Dulles (IAD)

VooDeParaPartidaChegadaFrequênciaAviãoDatas de operação
UA 943LISIAD11:5515:45DiárioBoeing 767-40016 Fev 24 – 6 Jan 25
UA 942IADLIS22:0510:15 +1  DiárioBoeing 767-40015 Fev 24 – 5 Jan 25

Horário em horas locais. Sujeito a alterações sem aviso prévio.

O serviço sazonal sem escalas da United de Lisboa para Washington Dulles será operado principalmente com aviões Boeing 767-400, com um total de 231 lugares – 34 assentos-cama com acesso a todas as coxias na classe executiva United PolarisSM, 24 lugares em United Premium PlusSM e 173 lugares em económica, incluindo 48 lugares em Economy PlusSM com espaço extra para as pernas e mais espaço pessoal. Algumas datas serão operadas com aviões Boeing 757-200, com um total de 176 lugares – 16 assentos-cama em classe executiva United Polaris e 160 em económica, incluindo 42 lugares em Economy Plus.

A United Polaris Business Class é uma experiência de viagem premium que privilegia o relaxamento e o conforto, com refeições de qualidade no avião, ‘kits’ de amenidades premium e assentos totalmente reclináveis.

A classe Economy Plus da United oferece espaço adicional para as pernas e mais espaço pessoal. Localizada perto da frente da cabina de classe económica, os lugares têm a vantagem acrescida de permitir uma saída mais rápida do avião à chegada. Os lugares em classe Economy Plus estão disponíveis em todos os voos transatlânticos. A classe económica da United oferece refeições, refrigerantes, sumos, cerveja e vinho, chá, café e entretenimento a bordo. Em grande parte dos aviões, os lugares incluem um apoio para a cabeça ajustável e um sistema de entretenimento pessoal a pedido.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *