AgendaSeixal

40.º Festival de Teatro do Seixal apresenta espetáculos gratuitos

Entre os dias 9 e 19 de novembro, decorre o 40.º Festival de Teatro do Seixal apresenta um conjunto de espetáculos gratuitos que visam promover o debate de ideias e a capacidade crítica dos públicos relativamente a temas relevantes da atualidade.

Nesta edição vão ter lugar dois espetáculos com audiodescrição e tradução em Língua Gestual Portuguesa, permitindo a acessibilidade para todos os cidadãos, e para estes espetáculos em concreto, a Câmara Municipal do Seixal irá disponibilizar transporte em autocarro, para pessoas cegas, entre a estação de comboios do Fogueteiro e o Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, mediante inscrição.

Esta edição integra projetos interventivos que promovem a cidadania, a consciência social, a construção identitária e a interculturalidade e privilegia projetos de autores contemporâneos e de artistas emergentes.

Além dos espetáculos no Auditório Municipal do Fórum Cultural do Seixal, destacam-se, ainda, apresentações em duas escolas secundárias, destinadas a públicos destas escolas, assim como a realização de ações em três coletividades, mantendo-se deste modo a descentralização do programa.

O programa completo pode ser consultado em www.cm-seixal.pt.

Fonte: Câmara Municipal do Seixal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *