
O Comando Distrital de Setúbal da PSP informa que, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão Policial do Seixal, no dia 6 de junho procedeu à apreensão de vários objetos, nomeadamente bijuteria, relacionados com o crime de venda de produtos contrafeitos.
Durante uma acção de fiscalização no Mercado da Torre da Marinha, os Polícias verificaram a venda direta dos produtos suspeitos de ser contrafeitos, tendo sido elaborado Auto de Notícia, por venda de produtos contrafeitos.
Foram apreendidos 2.395 brincos de vários modelos, marca “Pandora”; 62 pulseiras, marca “Pandora”; 14 caixas vermelhas com conjuntos, marca “Pandora”; 12 anéis, marca “Pandora”; 5 conjuntos de fio e brincos, marca “Pandora”; 2 molduras com fotografias, marca “Pandora.
O valor total dos produtos contrafeitos é de aproximadamente 2600 € (dois mil e seiscentos euros).
A Polícia de Segurança Pública continuará a trabalhar diariamente na manutenção da paz e da tranquilidade públicas, sustentando e elevando o sentimento de segurança da população que serve.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito