EmpresasSeixal

Seixal | Grupo internacional constrói moradias sustentáveis em Seixal e Almada

A Dynasty Homes, um grupo internacional de investimento que se encontra na Europa (Reino Unido, França e Portugal, por exemplo), EUA e Médio Oriente, tem em carteira em Portugal, onde está a investir cerca de 82 milhões de euros.

O mais recente projeto do grupo irá nascer no Seixal, na Herdade do Meio, freguesia de Amora, e tem em construção setenta moradias.

Trata-se de um empreendimento habitacional que terá um investimento total de 30 milhões de euros e que está inserido num lote de 11 hectares com zonas verdes, parques infantis, campos de padel, café e estrada privada que liga as casas às instalações, explica a promotora em comunicado.

Tratam-se de moradias «autossuficientes, com uma área total de 250m², inseridas num lote que varia entre os 320m² e os 600m². Com piscina e jardim privado, cada smart-villa conta com um sistema inovador de dez painéis que captam e armazenam energia solar» refere a apresentação do projecto.

A garagem está equipada com sistema de carregamento para veículos elétricos, e duas trotinetes elétricas que promovem uma deslocação mais sustentável dentro da Herdade do Meio, e junto da comunidade envolvente.

Este é apenas um dos vários projetos que a Dynasty Homes está a desenvolver ou em vias de desenvolver em Portugal, e em concreto na Margem Sul, com outros dois a nascerem já no concelho de Almada, na Aroeira, cujo início de construção está previsto para outubro, após um investimento que ronda os 12 milhões de euros: serão 21 moradias, integradas num espaço com cerca de 12.850 metros quadrados (m2), e terão, por exemplo, piscinas privadas, jardim e sistema de casas inteligentes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *