CrimeSeixal

Seixal | Família e amigos lamentam homicídio de Fábio Veríssimo, ‘um menino que não fazia mal a ninguém’

Várias mensagens de familiares e amigos de Fábio Veríssimo têm vindo a ser publicadas nas redes sociais, lamentando o homicídio do jovem de vinte anos na Amora.

O corpo de Fábio Veríssimo foi encontrado por uma patrulha da PSP na Rua da Cordoaria, na Cruz de Pau, com vários ferimentos de arma branca.

Na altura, os agentes da PSP tentaram manobras de reanimação, tal como os operacionais dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas, que acorreram ao local, e ainda os elementos da VMER do INEM, mas o óbito foi declarado no local.

Ao que as autoridades apuraram, a namorada de Fábio Veríssimo assistiu ao ocorrido, mas fugiu do local.

Nas mensagens partilhadas nas redes sociais, Fábio é descrito como «um menino humilde, não tinha uma má palavra para ninguém», «um menino que não fazia mal a ninguém», «menino muito afetuoso extrovertido fantástico 5 estrelas» e descrito «com um sorriso lindo, sempre a rir».

Nas mensagens, é também pedida «justiça, não o trazem de volta mas que seja apanhado e seja feita justiça senão for pelas leis dos homens seja feita justiça divina».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

26 Comentários

  1. Tristeza, não sei qual o sitio certo ,não há segurança, em lado nenhum, descansa em paz 🙏condolências à família, 🌹🌹

    1. Anamary Mary sim eu sei ,quero é dizer que não temos sitio certo em segurança, por dá cá aquela palha mata se ,eu conheço moro perto, obrigada

  2. Que tristeza,Meu Deus!
    Espero que encontrem rapidamente quem assassinou este menino.

  3. O que é isto meu Deus que encontrem rápidamente quem fez isto descanse em paz 🖤🖤

  4. Que tristeza meu Deus quem fez não descanse nunca na vida ,🙏e tu meu anjo descansa em junto aos anjos 😇🙏🙏as condolências a toda a familia e muita força para esta hora tão triste 🌹🌹🌹

  5. As pessoas más tiram a vida de outro ser gente ele era so um menino,matam por nada tiram a vida das pessoas por nada meu Deus que mundo e este na verdade quantas pessoas más habitando neste mundo que criaste com tanto amor onde ensinaste amar nosso próximo como a nós mesmo é verdade quando uma mãe perde um filho todas choramis junto.

  6. Com apenas 20 aninhos, lamentável. Lamentável tbm são estas políticas, enfim, enqto não quiserem encarar a coisa de frente….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *