CrimeSeixal

Seixal | Cinco mulheres arguidas por furto e posse de armas proibidas

Cinco mulheres, com idades compreendidas entre os 21 e os 55 anos de idade, foram constituídas arguidas por crime de furto e posse de armas proibidas, no concelho do Seixal.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Destacamento Territorial de Almada da GNR, no dia 28 de fevereiro, na sequência de uma investigação por furto em interior de residência, que decorria há cerca de dois meses.

Os militares da Guarda deram cumprimento a três mandados de busca domiciliária, que culminaram na apreensão de 2 armas de fogo; 2 armas de ar comprimido; 2 miras telescópicas; 114 munições; 1 televisão; 2 mesas e 5 cadeiras.

As suspeitas foram constituídas arguidas e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Seixal.

A ação contou com o reforço dos Núcleos de Investigação Criminal (NIC) do Comando Territorial de Setúbal e do Destacamento Territorial do Montijo, do Destacamento de Intervenção (DI) de Setúbal, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE), do Grupo de Intervenção e Ordem Pública (GIOP) e do Grupo de Intervenção Cinotécnico (GIC), da Unidade de Intervenção (UI), da GNR.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *