Estilo de VidaFamosos

Sara Norte reinventa-se e muda completamente de visual

Com o fim do verão e a entrada de um novo ciclo artístico, Sara Norte decidiu mudar de visual. Depois de ter estado loura no início do ano, ter alterado para ruiva no início do verão, desta vez a atriz optou por um look mais natural.

Com o amigo de anos e seu cabeleireiro, David Xavier, a filha do icónico Vítor Norte surge agora com longos cabelos escuros, fazendo relembrar os tempos em que aparecia pelas primeiras vezes no meio artístico.

Sobre esta transformação, Sara Norte assume sentir-se bonita e sensual.

“Esta mudança surgiu como todas as outras. Num almoço com o meu amigo e cabeleireiro David Xavier, chegámos à conclusão que queríamos mudar os dois o meu visual. E aconteceu. Combinámos fazê-lo no final de agosto, para quebrar mais um ciclo televisivo e artístico e assim, voltar à televisão com um novo look. O resultado não poderia estar mais do meu agrado. Faz-me lembrar os tempos em que era mais garota e aparecia com o meu tom de cabelo natural. Foi um trabalho demorado, mas compensou toda a espera. Foram emocionantes as reações das pessoas e dos restantes clientes que me viram logo no Atelier Chiado Hair Salon. Diziam que estava mais jovem, muito elegante e sobretudo, que estava muito parecida com a minha mãe [Carla Lupi], o que, para mim, é um elogio maior, já que, de certa forma, é uma homenagem a uma das mulheres da minha vida. Como filha, como atriz – que ela também o era e, na minha opinião, uma das melhores da sua geração – quero consagrá-la sempre e de qualquer maneira, até mesmo com uma mudança de visual. A minha mãe merece isso e muito mais. Quanto à mudança de visual em si, o mérito é todo do meu amigo de anos, o cabeleireiro David Xavier e de toda a sua equipa do Atelier Chiado Hair Salon. Foi ele que arquitetou toda esta mudança, que definiu a cor, a estrutura, o estilo, a forma de todo o meu novo cabelo. Ele decidiu por extensões e tudo e eu só me limitei a confiar e, no final, como sempre, adorei. Sinto-me bem, elegante e até sensual”.

Atriz está cada vez mais parecida coma mãe.

Já David Xavier, o responsável por todo este novo look da atriz da SIC, explica em detalhe todo este processo.

“Foi um procedimento que começou às 11 horas e acabou perto das 17 horas. A minha equipa do Atelier Chiado Hair Salon, a Sara Norte, e eu, começámos por remover as antigas extensões, fizemos de seguida o que se chama agora bottox capilar para alisar e hidratar os fios capilares, depois definimos a nova cor de cabelo – um castanho escuro muito idêntico à cor natural da Sara. Após isso, passámos a colocação de novas extensões, cerca de 200 nanoextensões, que vão desde a nuca até ao topo da cabeça, o que dá à Sara não só comprimento capilar, mas também volume, indo assim ao encontro dos desejos da minha amiga. Quanto ao corte, optámos por um escadeado pronunciado, e quanto ao styling, preferimos um liso hollywoodesco, ambos inspirados nas grandes divas da POP dos anos 2000, uma década que é muito especial tanto para a Sara como para mim, já que foi nessa época em que nos conhecemos e nos tornámos amigos. Na minha opinião, a Sara volta aos tempos de menina e moça, realçando as feições bonitas e fortes que ela tem, sobretudo o sorriso e o olhar. Na minha opinião, é um dos melhores cabelos que a minha amiga já teve. Está atual e fá-la ainda mais bonita. É um gosto e um orgulho poder tratar aquela que é uma das melhores atrizes da sua geração”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *