Distrito de SetúbalPalmelaPolítica
Em Destaque

RIR aposta em força a Palmela

RIR anuncia que já está formalizada a Concelhia Política de Palmela e que a apresentação do seu candidato será divulgada no próximo domingo.

Em comunicado enviado esta quinta-feira às redações, o Partido RIR – Reagir Incluir Reciclar, avança que está criada a Concelhia Política do partido em Palmela. Esta decisão foi tomada depois do partido liderado por Vitorino Silva, apresentar-se às autárquicas 2021 com um candidato direto e sem qualquer coligação com outro partidos.

O RIR adianta ainda que “A Direção Política Nacional do RIR entende que no primeiro ato eleitoral autárquico em que participa, não faria sentido, concorrer apenas para fazer’número’. Optou o RIR concorrer para que haja equipas estruturadas, de projeto válido e de trabalho em prol da comunidade“.

Adianta o mesmo comunicado, que no próximo domingo, pelas 17h00, o candidato será apresentado através de um vídeo de campanha, anuncio esse que será difundido através da sua página oficial de Facebook do RIR Palmela.

O lançamento do vídeo será apresentado pelo Coordenador Distrital do RIR Setúbal e Vogal da Direção Política Nacional, Diogo Reis, pelo presidente do RIR, Vitorino Silva e finalmente pelo cabeça de lista à Câmara Municipal de Palmela“, refere. Para já não adianta quem será o candidato, salientando que “o nosso candidato a Palmela será anunciado nesse mesmo dia, no vídeo que irá estar disponível na nossa página“.

Por fim, o RIR adianta que para o mês de julho a apresentação pública de toda a lista será realizada no concelho.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *