Estilo de VidaFamosos

Raquel Tavares prepara regresso ao Fado com mudança de visual

Foi esta sexta-feira, 8 de setembro, que Raquel Tavares, através de uma publicação nas redes sociais, partilhou o seu novo visual.

Este novo look surge após ter sido anunciado o regresso de Raquel Tavares aos palcos – que acontecerá ainda este mês em Espanha, após um interregno de quatro anos.

No vídeo, é possível ver o “antes e depois” da fadista, que passou de um louro para um castanho avelã. Para além disso, colocou cerca de 200 extensões de cabelo.

Na legenda que acompanha a publicação, a artista de Alfama não poupou elogios aos dois profissionais de cabelo que executaram esta transformação.

“Hoje foi um dia feliz. A Bela e o David são dois seres humanos raros. Tenho a sorte de serem ambos meus amigos. Além disso, são dos melhores profissionais que conheço. Digo-o com propriedade. E quando dois artistas decidem unir-se para partilhar experiências (e técnicas) com o propósito de fazer o melhor, é este o resultado. Isto só acontece, porque têm o coração (e o ego) no lugar certo. Este longo cabelo, era o que precisava nesta altura. Não é só cabelo… São cá coisas minhas. E ter sido feito pelas mãos de duas pessoas que torcem tanto por mim, e me abraçam sempre com tanto amor, só pode trazer bons augúrios! Não esquecerei o dia de hoje. Obrigada Bela e David… Levo-vos comigo”.

Na verdade, Raquel Tavares sempre se dividiu no cuidado capilar entre dois supostos concorrentes e “monstros” neste setor de atividade, Anabela Pereira e David Xavier, tornando este acontecimento inédito no mundo dos cabeleireiros em Portugal. Nas redes sociais, os dois profissionais de cabelo não agradeceram à fadista este encontro e oportunidade.

Anabela Pereira escreveu que Raquel Tavares é uma pessoa especial. “És ÚNICA Raquel Tavares. Obrigada por tudo, amei de coração estar com todos”, declarou. No mesmo sentido, David Xavier afirmou que a fadista é a sua “menina boa” e que “gosta muito dela e de estar com ela”. “Obrigado por tudo o que me proporcionas! Obrigado por este encontro com a enorme Anabela Pereira. Adoro-vos às duas”.

Os seguidores da cantora regiram logo à tranformação – “Icónico”, “Estás mais bonita que nunca”, são alguns dos comentários que se podem ler.

Esta iniciativa aconteceu no Manubela Cabeleireiros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

5 Comentários

  1. Raquel Tavares disse nuca mais queria cantar fado numa entrevista com Cristina Ferreira agora vai voltar.ainda bem porque tem uma linda voz felicidades para sua carreira do fado.

  2. Bem vinda Raquel és uma das melhores fadistas que nós temos ,felicidades !

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *