Estilo de VidaFamososModa

Raquel Prates muda de visual

Ex-apresentadora da SIC surgiu, através de uma publicação do cabeleireiro David Xavier, com um novo look, carregada de extensões

Com a chegada do verão, Raquel Prates não quis ficar atrás das tendências internacionais e decidiu mudar de visual.

A novidade foi dada pelo seu cabeleireiro, David Xavier, esta terça-feira, através das plataformas digitais

Num reels partilhado pelo profissional de cabelos, a ex-apresentadora da SIC surge com um look completamente renovado. Com cabelo bem mais comprido do que tem habituado a sua audiência, a dona da loja de luxo 39 Concept aparece com extensões com cerca de 70 centímetros, dando-lhe um ar diferente do que apresentado nos últimos tempos.

“A Raquel pediu-me que lhe fizesse um cabelo mais longo e assim fiz, optei por extensões com cerca de 70 centímetros, o que para além de comprimento, deu volume e estrutura a toda a moldura do rosto, que é o cabelo”, declarou o David Xavier do Atelier Chiado Hair Salon.

Quanto ao styling, o profissional de cabelos baseou-se nos finais dos anos 80, e construiu com ondulado pronunciado. “Decidimos fazer uma coisa bem vincada, com ondas visíveis, desde as pontas até aos crescimentos [raízes]”, completou David Xavier.

Nas plataformas sociais foram várias as reações ao novo visual da profissional de televisão. “Fantástica”, “Sempre em bom”, são alguns dos comentários ao novo visual de Raquel Prates.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *