Famosos

Quinaz apresenta queixa de violência doméstica contra Jéssica, mas ela acusa-o de agressões

Gonçalo Quinaz diz que foi vítima de violência doméstica de Jéssica Nogueira e já apresentou queixa Às autoridades: “Tenho provas de que fui agredido e serão mostradas em tribunal, como foram mostradas à Polícia. Nas Maldivas aconteceram, mas antes de acontecerem lá, eu já era agredido cá. Tenho fotos e testemunhas… Ela agora, quando for notificada, vai ver quem são as testemunhas e vai tremer um bocadinho, porque sabe que uma das testemunhas que lá está presenciou tudo, viu tudo”, contou em declarações à TV 7 Dias.

No outro lado está Jéssica que faz as mesmas acusações e dizer ter sido agredidaQuanto a ela ter sido agredida nas Maldivas: “Nós começámos a discutir por causa da Renee e por causa do Pedro Alves, mas discussões à toa”. Nesse momento garante que levou “um murro. Fiquei com o lábio aberto e tenho fotos [agressão no dia 22]. Ele estava completamente descontrolado“.

Acusa-o ainda de agressões no quarto do hotel: “empurrou-me, tanto que eu cai. Isso foi visto por pessoas. (…) Ele exaltou-se e partiu tudo no quarto, era creme por todo o lado, rebentou com as minhas malas, virou-as todas ao contrário, pegou no meu telemóvel e não me deixava sair do quarto, estava completamente passado”.

Gonçalo Quinaz nega e levanta dúvidas: “Basta vermos os vídeos das Maldivas e dizes-me se a cara dela é de uma pessoa que tinha sido agredida, que estava triste e atormentada. Nós vemos quando uma pessoa está atormentada, aflita e com medo. Se os comportamentos são aqueles que demonstrámos, com vídeos a beijar, vídeos a acordar, fotos, um pouco de tudo, diz-me se aquilo é comportamento de uma mulher que está atormentada por ter sido vítima de violência doméstica.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *