CrimeSeixal

PSP detém homem com mais de 6 quilos de haxixe no Seixal

Elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial da Divisão do Seixal detiveram um indivíduo de 28 anos pela prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Durante patrulhamento de rotina, os polícias depararam-se com um indivíduo que adotou um comportamento suspeito perante a presença policial, e uma vez que o mesmo exibia na cintura um objeto semelhante a uma arma de fogo, os polícias procederam à sua abordagem.

«Após a revista, verificou-se que o suspeito tinha na sua posse uma arma branca de grandes dimensões e duas placas de um produto suspeito de ser estupefaciente, confirmando-se aquando da realização de teste rápido tratar-se de haxixe com um peso total de 202,24 gramas.

Na sequência de diligências policiais realizadas posteriormente, foi possível apreender ainda diversos artigos, nomeadamente: 13.279,56 doses individuais de Haxixe; 2 balanças de precisão; 3 armas brancas de grandes dimensões; 12 munições de diversos calibres; 280€ em notas do Banco Central Europeu; 1 telemóvel e ainda diversas saquetas de plástico transparentes para acondicionar produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência. Após ser presente a Autoridade Judiciária foi-lhe aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na esquadra policial da sua área de residência.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *