PolíticaSeixal

POLÍTICA – CDS-PP Seixal apresenta tomada de posição sobre falta de resposta do executivo camarário

Em nota enviada ao Diário do Distrito, a Comissão Concelhia do CDS-PP Seixal apresenta uma tomada de posição acerca da visita que pretendiam realizar a duas escolas do concelho.

«O CDS-PP Seixal fez em setembro deste ano, um pedido por escrito diretamente à vereadora da Educação para visitar a Escola Básica 1 de Corroios e a Escola Básica 1 Dom Nuno Álvares Pereira, cujo gabinete nos informou que foi remetido para o Gabinete do Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal.

Posteriormente, em reunião com o Senhor Presidente, no âmbito do estatuto de oposição reforçámos esse mesmo pedido e voltámos a reiterar o nosso interesse por escrito.

Essas duas escolas são as primeiras de muitas que gostaríamos de visitar, se houvesse abertura democrática.

O CDS-PP lamenta que até hoje a Câmara Municipal do Seixal, na pessoa do Senhor Presidente Joaquim Santos, nunca tenha feito esforços no sentido de despachar o nosso pedido.

Lamentamos que a Senhora Vereadora da Educação não tenha autonomia como era suposto. Lamentamos que haja falta de vontade política e que haja uma tentativa clara de afastar a oposição da realidade escolar impedindo-nos de fazermos o nosso trabalho.

Consideramos que há um retrocesso democrático no concelho do Seixal e estamos convictos que o Seixal não é efetivamente o concelho de abril!»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *