CrimeDistrito de Lisboa

Perseguição policial em Loures termina com vários feridos

Durante a madrugada desta quinta-feira, por volta das 04h00, a Polícia de Segurança Pública (PSP), deu “ordem de paragem a uma viatura na zona de Alfragide, tendo o seu condutor desobedecido e tentado embater na viatura policial, colocando-se posteriormente em fuga pela 2.ª Circular em direção à A1”, revelaram as autoridades em comunicado.

O ato criminoso ocorreu em Santa Iria da Azóia, quando o suspeito bateu propositalmente contra a viatura da polícia depois de ter desobedecido a uma ordem de paragem por parte da PSP, desencadeando uma perseguição policial que terminou com o acidente.

“Já em Santa Iria de Azóia, o condutor em fuga embateu contra uma das viaturas da PSP envolvida na ação policial entretanto desencadeada”, afirma a PSP.

Do acidente resultaram três policias feridos, que “foram conduzidos a unidade hospitalar com ferimentos vários, onde se encontram em tratamento e de momento sem risco para a vida”.

Os suspeitos também sofreram ferimentos e “encontram-se em tratamento em Unidade Hospitalar, à guarda da PSP, e de momento sem lesões graves conhecidas”.

O Diário do Distrito já tinha noticiado o crime, no entanto sem acesso a todos os contornos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *