FamososUncategorized

Peixeirada no Big Brother continua cá fora e acaba com ameaças de processo em tribunal

Hugo Tabaco voltou a falar de Nuno Homem de Sá e dos conflitos no ‘Big Brother Famosos’, TVI: “‘Flipei’ com a situação do Nuno! Um gajo que vai marrar comigo por causa de uma tostadeira que só levava duas tostas? É um ser problemático! Nem gosta dele próprio. Uma pessoa normal não faz aquilo“.

“Mais tarde, conheci o irmão e a cunhada e percebi que aquilo é mesmo dele. O Nuno é mesmo fora da caixa. Precisa de ajuda! Uma terapiazinha não lhe fazia mal nenhum. É uma pessoa muito inconsequente. É capaz do muito bom e do muito mau. É um tipo que consegue estar a falar a sério comigo, viro-lhe as costas e ele diz, para quem estiver, que se está c*g*r para mim. A mim não me dá facadas!“, completou.

Frederica Lima, namorada de Nuno Homem de Sá, não gostou e avisou: “As declarações do Hugo Tabaco são falsas. Nunca em momento algum nem o irmão nem a cunhada do Nuno se dirigiram a ele muito menos para galar mal do Nuno, quanto mais para alimentar conspirações de doenças mentais. Gozar com doenças do foro mental é grave e é reles“.

Acusando-o: “Vir mentir publicamente aproveitando-se de duas pessoas que tentam manter ao máximo o seu anonimato e que não têm voz publica para se defenderem, é baixo e é reles. Não vou alimentar mais esta tristeza de declarações que foram feitas deliberadamente para denegrir e difamar o Nuno, estes assuntos resolvo em sede própria“.

“Aguardo que o menino que precisa de crescer peça desculpa a todas as Famílias que atacou e insultou com estas declarações baixas de pessoa que brinca com a saúde mental dos outros e faz chacota quando tantos outros sofrem diariamente a dor do que é ter um Familiar com uma doença deste tipo. Vergonha“, rematou nas redes sociais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *