Política
Em Destaque

PCP namora Ana Teresa Vicente para assumir candidatura em Palmela

Muitas são as vozes de dentro do Partido Comunista Português a apontarem Ana Teresa Vicente como candidata à Câmara de Palmela.

A mais de um ano das eleições autárquicas, o concelho de Palmela já começa a movimentar-se para escolher o sucessor de Álvaro Amaro (atual presidente), segundo fonte próxima do Partido Comunista Português (PCP) o nome mais falado para suceder ao atual edil é o de Ana Teresa Vicente que atualmente é deputada municipal em Palmela, mas já desempenhou funções de presidente da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal. Este mandato viu o seu lugar ser retirado pelo Partido Socialista (PS) com a coligação na Assembleia Municipal do Movimento de Cidadãos do Concelho de Palmela (MCCP) liderado por Carlos Sousa (ex-pcp). Os comunistas veem Ana Teresa Vicente como uma candidata de relevo para ganhar as próximas eleições em Palmela. Mas outros nomes podem estar em cima da mesa.

Segundo fonte próxima da deputada municipal, a mesma já terá declinado os convites que continuam a chegar até à favorita do PCP.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *