CrimeDistrito de Lisboa
Em Destaque

“Operação Ferroviária – Noite do Halloween” realizada em Lisboa

O foco principal da PSP foram as estações ferroviárias da cidade.

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 31 de outubro, entre as 22h00 e 23h30, na freguesia da Misericórdia, procedeu a uma operação do plano de atividade operacional, na área ferroviária de Lisboa, no âmbito da noite do Halloween.

A PSP, na prossecução de uma estratégia conjunta de combate e prevenção da criminalidade violenta e grave, bem como tráfico de estupefacientes e porte de armas proibidas, tem reforçado os níveis de empenhamento diário, visando neutralizar a atividade criminal e reforçar os níveis subjetivos de segurança da população.

Esta ação decorreu no ‘Interface’ do Cais Sodré, tendo-se procedido à fiscalização de sessenta e seis cidadãos, levando à detenção de dois homens, com 18 e 27 anos, por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefaciente.

Foram apreendidas 47,08 doses individuais de haxixe.

A segurança e ação policial na área dos Transportes Públicos e especificamente nos contextos ferroviários, possuem características de especial complexidade e sensibilidade às quais a PSP tem particular atenção.

A PSP espera que com estas ações, consigam reforçar os índices de segurança dos cidadãos em geral e nos utentes dos transportes públicos da Grande Lisboa em particular.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *