AtualidadeDistrito de LisboaPolítica

Oeiras vai contar com mais 56 novos lugares de estacionamento

Amanhã, dia 5 de janeiro, vai ser inaugurada o Parque dos Navegantes, no antigo terminal de Paço de Arcos. Conta-se assim com os primeiros 56 lugares de estacionamento dos 200 que irão estar disponíveis futuramente.

Segundo conta o município, a inauguração do Parque dos Navegantes irá contar com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, às 11H00, no espaço do antigo Terminal de Paço de Arcos, localizado na Avenida Senhor Jesus dos Navegantes.

Este investimento no valor de 500 mil euros, tem como objetivo criar soluções de estacionamento confortáveis e seguras que incentivem a utilização de outros meios de transporte.

O novo Parque dos Navegantes pretende também responder à vontade de trazer uma renovada atenção ao centro histórico de Paço de Arcos, de forma a que o espaço possa ser ocupado por estabelecimentos comerciais e outros elementos integrantes da freguesia de Oeiras.

O novo Parque dos Navegantes foi edificado no âmbito do Plano Integrado de Paço de Arcos, e cedido pelo Município à Parques Tejo.

O objetivo da autarquia de Oeiras é construir mais 14 novos parques de estacionamento ao longo do município.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *