Famosos

Malato “ganha à custa dos nossos impostos 7 500 euros por mês” para dizer “parvoíces”

Adriano Silva Martins criticou José Carlos Malato na sua crónica ‘Lupa das Estrelas’, na revista Vidas, do CMTV.

Começou por dizer que: “Às vezes abro o Instagram e fecho imediatamente. Quando penso que não é possível ler mais disparates, lá vem o Malato contrariar a minha ingenuidade. Agora veio acusar Joana Marques de lhe fazer bullying. Pior! Que a Igreja é horrível porque lhe paga um ordenado para insultar os outros. Insultante não é que a Igreja pague um ordenado a uma das nossas melhores humoristas”, começou por escrever o comentador da CMTV.

E rematou: “Insultante é que Malato ganhe à custa dos nossos impostos 7 500 euros por mês e diga parvoíces. Como dizia Margaret Thatcher à CEE: ‘devolvam o nosso dinheiro!’. Definitivamente ninguém pagou para ver um filme com argumentos tão pobres”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

8 Comentários

  1. É o País que temos com entidades reguladoras para nada regular o que dizer do outro que ganha 150000 mês na mesma profissão. Provavelmente serão pagos assim por serem homosexuelles.

  2. Que todos os problemas de POORtugal fossem o Malato ganhar 7500€/mês pagos pelo contribuinte… Quem aponta o dedo através do Pasquim Diário ao Malato, teria que apontar primeiro a certas pessoas que ganham a vida como Vereadores de nada, ou Deputados da treta num país que arrecada impostos à farta mas não tem serviços públicos de jeito para quase nada…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *