Famosos

Mal-estar entre Júlia Pinheiro e Maya levou à saída da taróloga da SIC?

Maya participou no podcast “Oh Filhos, Calem-se!!!”, da revista ‘Nova Gente’ e respondeu à pergunta: “Como é que foi a sua ida para a CMTV? Estava farta da SIC ou não havia projetos?“.

“Não estava farta da SIC. Eu estava no ar com um programa de belíssima audiência, Cartas da Maya: O Dilema, portanto, um programa que antecedia o programa da manhã, que era na altura apresentado pela Júlia Pinheiro e estava bem“, relembrou.

“Claro que não tinha contrato com a SIC, tinha um contrato com a produtora Produções Clandestinas. Não tinha um grande apoio da direção da SIC, entenda-se, da Júlia, porque o Luís Marques e até a Gabriela Sobral tinham mais atenção ao meu trabalho. Não achei que a Júlia gostasse particularmente do meu trabalho, também é uma área que ela não gosta muito, que é o tarot“, continuou.

“Mas depois mais tarde vim a perceber que não, porque fui convidada por ela para o programa Júlia há dois anos e a Júlia teceu-me os maiores elogios como profissional, portanto, era uma ideia errada que eu tinha“, reforçou.

“Mas não foi por estar mal na SIC [que saí], foi porque eu de há muitos anos a esta parte que trabalho sempre com Octávio Ribeiro“, salientou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *