CulturaSesimbra

Luísa Sobral apresentou DanSando em Sesimbra

O Cineteatro João Mota recebeu Luísa Sobra. A cantora e compositora, que foi a responsável pelo tema que venceu a Eurovisão, esteve em Sesimbra para apresentar o álbum DanSando. Este foi o disco português mais vendido na semana de lançamento. “Quero falar de amor”, “Não foste tu” e “Amo como eu sei” são algumas das músicas que fazem parte dos 11 temas originais que apresentam todo o amor que tem pela arte.

Este foi o primeiro grande concerto de 2023 da Temporada do Cineteatro sesimbrense. O concerto, que foi muito concorrido, foi descrito pelos presentes como muito íntimo e pessoal. Onde a cantora e o público partilharam momento de amor a música. Esta é a segunda vez que cantou em Sesimbra. A primeira foi em 2019, quando fez um concerto inserido no programa Aqui Há Jazz!.

O Cineteatro Municipal João Mota esgotou para ouvir Luísa Sobral. Este foi um concerto com um registo claramente intimista. Nesta noite, Luísa Sobral tocou e cantou os temas que fazem parte do álbum DanSando. Os que estiveram a assistir ao concerto saíram muito agradados com o profissionalismo apresentado pela cantora.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *