Famosos

Lili Caneças diz que famosa “precisa urgentemente de ajuda” por estar com “graves perturbações na saúde mental”

Maria Vieira foi tema de comentário social no programa “Em Família”, na TVI, e Lili Caneças não poupou nas críticas: “Eu ouvi dizer toda a vida que quando ela conheceu este Fernando que foi ele que começou a escrever as coisas para a Maria. Mas eu que gosto, quero dizer uma coisa que muito pouca gente sabe. Eu conheci a Maria Vieira no Herman [programa de Herman José] como toda a gente, bem disposta, divertida, com um metro e 48, a fazer toda a gente rir. Uma pessoa absolutamente, eu tive uma grande intimidade com ela, que eu nessa altura passava a vida no Herman, ela era um amor de pessoa e de simpatia”.

Continuando: “Depois, uma coisa que o Nuno Markl disse, que ela não era uma atriz versátil, ela é uma grande atriz. Eu via no Teatro Experimental de Cascais a fazer um monólogo de uma peça chamada “A Boba e Chapo”, ensaiada pelo Carlos Avilez, que para mim é o maior encenador de Portugal, mas de qualquer maneira só uma grande atriz poderia fazer aquele monólogo”.

Rematando: “E agora o que eu penso é que isto é outra Maria. Houve a Maria até essa peça do monólogo, eu tive a falar com ela imenso tempo aliás, porque eu disse “Caramba!” e olha que eu já vi os maiores atores do mundo em palco (…) O que eu acho é que a Maria está com grandes e graves perturbações na saúde mental. Ela deve precisar urgentemente de ajuda, só pode. Porque isto não é normal. Estas coisas horríveis que ela agora passou a dizer“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *