PalmelaPolítica

João Pedro Leitão é candidato à Juventude Socialista de Palmela

O jovem autarca vai para a corrida à presidência da Juventude Socialista de Palmela (JS) com o mote “Unidos Por Uma Geração”.

Em comunicado, o jovem presidente da Assembleia de Freguesia de Quinta do Anjo, João Pedro Leitão, dá conta que está na corrida para a presidência da Juventude Socialista de Palmela (JS), e que a sua candidatura será um projeto aberto a um coletivo sólido, composto por jovens, mulheres e homens que estão determinados a transformar o concelho de Palmela e que possa representar a nova geração de jovens.

João Pedro Leitão salienta no mesmo comunicado que a sua lista estará atenta e próxima das adversidades e materialização das políticas públicas, como a Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de todo o concelho de Palmela.

Uma candidatura com o mote “Unidos Por Uma Geração” quer dar mais voz aos jovens para poderem ser ouvidos por todos e também dar a conhecer o trabalho da juventude do concelho.

Pretende-se uma juventude socialista aberta a todos os jovens do nosso concelho. Iremos ser os porta-vozes da nossa geração em Palmela. Trabalharemos com todos os jovens e com toda a nossa sociedade civil, porquanto assim, podemos efetivamente enfrentar uma CDU que em Palmela não evolui, não inova, é conformista (…)”, acusam ainda da CDU não dar voz aos jovens no concelho de Palmela, que existe um “deserto de ideias” pelo cansaço da gestão da CDU e que nada mais dá ao concelho, avança João Pedro Leitão.

O jovem salienta, no entanto, que Palmela “precisa de mudança, e os jovens farão também parte dessa metamorfose, serão a pedra angular que acabará com o Status Quo”.

A candidatura está preocupada ainda com temas que estão a criar problemas na população como o caso dos transportes públicos, a criação de mais habitação pública e a custos controlados, acusa a gestão CDU em quase 50 anos de governação no concelho só ter apenas adquirido 32 fogos para esse fim.

Na área do emprego o jovem diz querer estabelecer protocolos com o IEFP e com empresas do concelho, com a promoção de uma bolsa de oferta de trabalho no concelho de Palmela, entre outras ideias que promete divulgar até às eleições para a presidência da JS Palmela.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

13 Comentários

    1. Luís Martins Uns e outros, outros e uns,que venha o Diabo e escolha.
      Estão a empurrar os cidadãos para seguros e planos de saúde privados.
      Agora até querem numa urgência que se ligue para o 24 24 quando uma vida pode estar em risco, e quando sabemos que o 24 24 nem sempre tem a rapidêz necessária.
      Se em Gaza vão morrendo pelas bombas, em Portugal alegadamente poderão morrer por tempos de espera !!!!

  1. João, não tenho dúvidas que vais ganhar. Por mim já lá estás a dar tudo, como sempre. Que Deus te possa ajudar em todas as tuas decisões. 🙏😘

    1. João Oliveira Pinto experiência? Basta ser do grupo x são logo eng, drs, com altos cargos e brutos ordenados á conta do orçamento do estado vs contribuinte

  2. Alguem terá que fazer alguma coisa neste Concelho, e seja de que Partido fôr.
    Há muita carência, a exemplo do que vemos noutros Concelhos, na questão de IPSS e Misericórdias, nos apoios domiciliários onde estão para os idosos ?
    Daria o exemplo de Almada e Seixal.

  3. Façam plenários para a população conhecer os candidatos.. É bom aparecer caras novas..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *