DestaqueMundo
Em Destaque

Influenciadores espanhóis detidos e acusados de drogar e abusar de menores

As autoridades estão a investigar mais casos de abusos praticados em casa dos dois influenciadores seguidos nas redes sociais pelos seus vídeos.

O caso está a abalar o país vizinho[Espanha], trata-se de dois jovens que foram já detidos pela polícia espanhola e são acusados de terem drogado e violado pelo menos quatro jovens menores.

O duo de influenciadores que tem contas no TikTok e no Instagram, são conhecidos como ‘Los Petazetaz’ possuindo mais de 80 mil seguidores, são agora acusados de agressão e abuso a quatro menores, mas as autoridades espanholas continuam a investigar este caso que levou a muitas das jovens acusadas atrás de um pouco de fama.

Foi através dos seus vídeos e da sua fama que conseguiam contactar com as jovens e depois convidarem-nas para o seu apartamento, onde as drogavam e mais tarde abusavam das vítimas.

A investigação iniciou-se no início de dezembro quando as autoridades tiveram conhecimento mediante uma denúncia de agressões sexuais num apartamento em Villa de Vallecas. A Unidade de Atenção à Família e às Mulheres ajudaram os investigadores a identificar quatro vítimas, que confessaram que foram aliciadas pela fama dos dois jovens e dos vídeos de humor que faziam.

Os dois detidos há um mês, um dos elementos foi liberto, permanecendo um deles preso, segundo os media espanhóis.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *