DestaqueDistrito de Aveiro
Em Destaque

Homem protagoniza momento insólito na GNR de Aveiro quando diz querer lutar com militar mais forte

O vídeo está a circular as redes sociais e já é viral, dá conta de um homem de origem africana a entrar no Comando Territorial da GNR de Aveiro e diz querer lutar com o militar mais forte que ali existir.

Um homem de origem africana entrou esta sexta-feira de manhã no Comando Territorial da GNR de Aveiro e pediu para lutar com “o militar mais forte que se encontrasse no local”.

O militar de serviço ao expediente não percebeu a situação que era filmada pelo civil, questionando o homem do que pretendia daquele serviço, o civil continuava a pedir um militar mais forte para andar a luta.

Segundo a edição do Correio da Manhã que avança que fonte oficial da GNR terá confirmado a situação insólita, afirmando que “tratou-se de um homem com um discurso incoerente, e a gravar um vídeo sem que ninguém se tivesse apercebido”, explica a fonte.

No final de alguns minutos de uma conversa que nada foi entendida pelo militar de serviço, o homem pede desculpa e sai das instalações, como refere a fonte da GNR ouvida pelo CM.

A GNR acredita que parte do “áudio do vídeo possa ter sido adulterada, antes de ser colocada a circular nas redes sociais”, mais um insólito que ocorreu esta sexta-feira em Aveiro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

12 Comentários

  1. Imaginem se isto fosse na década de 80 ou 90 no posto da GNR da Baixa Da Banheira , pobre alma …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *