AtualidadeCrimeGrândola

Grândola | Moradores agradecem ação de militares da GNR de folga na captura de assaltante

O Comando Territorial de Setúbal da GNR divulgou nas redes sociais um agradecimento de u grupo de residentes de um bairro em Grândola, pela ação de quatro militares da GNR, quando se encontravam fora de serviço e auxiliaram na detenção de um suspeito que se encontrava em fuga.

Tudo ocorreu no dia 26 de Janeiro de 2023, quando quatro indivíduos foram surpreendidos pelos moradores e elementos da Brigada de Trânsito de Beja.

No agradecimento, o grupo de moradores agradece «aos nossos vizinhos, militares da GNR, que estando em casa, fora de serviço das suas funções e sem estarem devidamente equipados e armados, saíram das suas habitações para prontamente se apresentarem junto dos colegas da Brigada de Trânsito de Beja e colaborarem no sentido de encontrar os suspeitos, dando assim mais segurança a quem reside no bairro».

Conhecedores do território, os militares percorreram o território e conseguiram localizar os suspeitos e colaborar com a detenção de um homem, «o qual estava a assustar a população quando tentava entrar nas habitações para se esconder da GNR».

Os moradores deixam o agradecimento e enaltecem «a prontidão/postura do 1.º Sargento Lama, do Cabo Pires, do Guarda Nunes e do Guarda Sequeira, por terem colocado como prioridade a honra da sua profissão e a salvaguarda dos cidadãos e a colaboração com os colegas de outros postos em detrimento das suas famílias».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *