Famosos

Gonçalo Quinaz trai Jéssica Nogueira com a ‘ex’ e envia-lhe mensagens: “Não posso viver sem ti”

Gonçalo Quinaz desistiu do ‘Big Brother’, da TVI, e correu para os braços de Jéssica Nogueira, de quem dizia estar encantado, logo de seguida começaram uma relação, mas apesar disso, o antigo jogador de futebol continuava a enviar mensagens a Renee Castellanos, com quem namorou em 2019.

Não posso viver sem ti. Não sou feliz com nada. Estive fechado três meses e não me esqueci de ti um único dia, um único dia. Não sei o que se passa, que m**** se passa comigo, não é normal, não é normal. Peço-te perdão“, enviei em audio à ex-namorada, segundo a ‘TV 7 Dias’.

Renee Castellanos não cedeu à mensagem e respondeu “Não tenho nada para falar contigo e peço que, por favor, me respeites, assim como eu te respeitei. Obrigada“.

Gonçalo Quinaz insistiu e  Renee Castellanos expôs as mensagens nas suas redes sociais: “Não passaram nem 24 horas desde que saíste do programa e já estás a chatear-me. Penso que isto já chegou ao seu limite. As pessoas que me conhecem sabem perfeitamente que não sou de publicar a minha vida privada aqui, mas isto já não acho justo. Que pouca vergonha tem esta pessoa ao escrever-me e ao chamar-me, quando deveria respeitar a pessoa com quem está e não me falar, metendo-se na minha vida, depois de me ter traído, enganado, etc.”, começou por escrever. “Decidimos seguir caminhos diferentes, então respeita-me, assim como eu te respeitei a ti e não me meti na tua vida. Não passaram nem 24 horas des-de que saíste do programa e já estás a chatear-me. Desejo-te o melhor, longe de mim”, finalizou a boliviana. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *