Famosos

Gisela é acusada na CMTV de “ser paga” para falar bem de Marco Paulo e ameaça sair do ar

Gisela Serrano voltou a envolver-se numa confusão na “Manhã CM”, da CMTV, de hoje. A cmentadora defendeu Marco Paulo e Léo Caeiro não gostou.

O cantor e comentador afirmou que: “A realidade é o que é… As pessoas conhecem Marco Paulo num registo de cantor (…) quando está a apresentar um programa é que as pessoas conseguem perceber a essência da pessoa”. Gisela Serrano interrompeu-o: “Não vais começar a dizer mal do Marco Paulo pela manhã, ele é um senhor… A profissão dele é cantor (…) cada um dá o que sabe (…) as pessoas é que são ingratas”.

“Tudo o que é dito nas redes sociais muitas vezes é crime, as pessoas não podem chamar e ofender como querem… isto que está a acontecer ao Marco Paulo é lógico”, completou Gisela.

Léo Caeiro sentiu atacado por Gisela e reagiu: “Não me digam que assinei alguma folha a dizer que tinha que falar bem do Marco Paulo?” A polémica concorrente de reality shows retorquiu: “Não estou a dizer nada disso, não estou a dizer que tens que falar bem do Marco Paulo, mas também não tens que dizer que ele é uma besta!”.

Léo então acusou-a: “A Gisela agora está sempre aqui a criar confusão, já viste?” e ela ameaçou sair do ar: “Olha, eu só não saio deste momento do programa, porque tenho respeito por vocês os dois, porque caso contrário ia já me embora”.

“Como é que a outra dizia? Queres sair…”, provocou Léo Careiro, Gisela reagiu: “Então, podes ir andando tu, que não fazes cá falta nenhuma”.

Duarte Siopa tentou acalmar os ânimos: “Mas tu não tens que te levantar Gisela, porque estás aqui comentar e neste momento estás a dar a tua opinião”. Mas Léo não perdoou: “E está a ser paga para isso, ele já teve der enviado um MB Way de certeza”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *