Famosos

Flávio Furtado acusado de falar mal de Cristina Ferreira pelas costas: “lambe botas, só bajula”

Léo Caeiro acusou Flávio Furtado na CMTV: “Ele foi chibo toda a vida, inclusive, no mês passado comentámos que ele chibou-se de uma conversa privada da Zulmira Ferreira em casa dele sobre o casamento do Jesualdo. A Zulmira contou-lhe em casa e não esperava que ele contasse, portanto foi chibo. Ele sempre fez isto. Foi toda a vida víbora, que é aquilo que ele foi, é mentiroso, é lambe-botas que foi toda a vida. Só bajula!“.

E arrasou-o “Só bajula, só fala com as pessoas por conveniência. Rasgou a Bruna [Gomes] e o Bernardo [Sousa] e já diz que é família. Isto para o Flávio foi só uma alavanca, que é aquilo que ele fez toda a vida, ele só se dá por conveniência com as pessoas“.

“Como faz com a Cristina, exatamente porque ele nunca gostou da Cristina, sempre falou mal da Cristina, eu estive num jantar com uma pessoa e ele falou mal da Cristina. Foi bufo toda a vida, devia ter vergonha“, completou.

“É uma pessoa que eu não respeito e nunca vou respeitar, primeiro porque falou da minha mãe. A pior coisa que pode haver num ser humano é a ingratidão, fartou-se de me pedir coisas e depois encontrou uma pessoa minha amiga, fartou-se de falar mal de mim que eu é que lhe queria dar coisas…“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Essa coisa e dos Açores tá tudo dito a malta das ilhas tem a mania coitados vivem naquele pedaço de TERRA pobres

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *