Famosos

Famoso da TVI diz que Cristina Ferreira vai ser “assombrada” por “remorsos” pela morte de Nuno Graciano?

Zezé Camarinha, ex-concorrente do Big Brother, falou sobre a morte de Nuno Graciano: “Não merecias este desfecho, mas Deus é grande e vai tratar deles. Fica em paz”.

O famoso ainda acusou Cristina Ferreira numa story com uma foto da apresentadora: “Viste o homem a chorar, viste o homem implorar, e não tiveste coragem… os remorsos vão-te assombrar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

16 Comentários

  1. Para isso era preciso que ela tivesse, como ê que se chama aquilo…. ah conscíência

  2. Infelizmente a sua passagem pelo Chega fez com que as portas se fechassem. Tivesse ele ido para um partido mais fofinho, ou ter aderido á moda arco íris haveria logo trabalho com fartura

  3. Esperem lá, agora a Cristina é que é a culpada dele morrer? Tenham dó e arranjem lá outro assunto 🤔

    1. Ana Maria Não é responsável mas o Nuno só aceitou ir para o B.B. porque pensou que ia ter uma chance de ter a oportunidade de fazer televisão novamente. Coitado foi mais uma desilusão que ele teve . Por isso tudo junto o levou à morte . Foi mais uma vitima de uma grande desilusão. Que Deus o abençoe e o ponha em bom lugar.

  4. Este Camarinha para além de idiota é só um triste que quer um minuto de fama à custa de uma desgraça. Mas que raio de culpa é que tem a Cristina Ferreira pelo Nuno ter morrido? Logo ela que nos últimos anos foi a única que o trouxe novamente para o pequeno ecrã ( não lhe deu um programa para apresentar, mas também não o ia inventar em cima do joelho ou despedir alguém para o colocar a ele,nem ele quereria isso) a existir algum culpado,culpem a cmtv que o dispensou de um dia para o outro, quando ele apresentava um programa com audiências e ainda tinha um contrato por cumprir, as escolhas políticas que ele fez a seguir, infelizmente não o deixaram voltar a outro canal,mas quem o arrancou da televisão à força, foi a cmtv e a tvi, foi a única, que ainda lhe deu ( alguma, claro que pouca) alegria no último ano. Zezé Camarinha, vai dar banho ao cão.

  5. Epá mas que corpaço, vai lá vai.
    É como diz o saloio: ” Só me apetece é ganir”!
    Hahahahahahaha

    1. José Ferreira por acaso você sabe o que é ganir ? Não sabe de certeza . Porque a palavra não é saloia é uma palavra algravia por isso eu sei que você não sabe o significado.

    2. Manuela Costa De Sousa então vou tentar esclarecer a Sra.,. Há anos quando começou o programa da Quinta na SIC, havia um Sr., que se apresentava quando os concorrentes saíam da citada Quinta, e que dizia a frase:” Só me apetece é ganir”.
      Agora se a palavra é algarvia, alentejana, marroquina, espanhola ou árabe; pouco me interessa.
      Sei que os cãezinhos ganem e sei o que significa ganir. Fique bem, boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *