Famosos

Famosa acusa Maria de ofensas por dizer que ‘aluga o pipi’ e de gozar criança com trissomia 21?

Sofia Sousa partilhou no Instagram as citações de Maria Botelho Moniz, enquanto apresentava o “Curto Circuito” , na SIC Radical.

“Até queria ignorar, mas depois de tantos posts fofinhos e tanto alarido e defesa a esta pessoa (Maria Botelho Moniz), não me consegui conter. Sou contra qualquer tipo de bullying, mas a hipocrisia bate-nos sempre à porta, mais cedo ou mais tarde. Num vídeo de menos de 2 minutos estes dois seres (Maria Botelho Moniz e João Paulo Sousa) foram execráveis, gozaram com o estrabismo, mesmo o Tierry não tendo, com a doença da filha da Bibá Pitta e com uma bebé, a minha filha que nem 1 ano tinha nesta altura”, partilhou Sofia nas Instastories.

“Que falem de mim, já estou habituada e não ligo nenhuma… mesmo que não tivessem qualquer razão para alegar que eu alugo o pipi. Mas de uma bebé? Só me resta dizer: Maria, as palavras doem, não é? Mas não é só quando é na tua pele. Sou sim contra o bullying e contra as palavras do tal jornalista, mas ainda mais contra a falta de caráter e excesso de hipocrisia. Não me venham falar que era um guião, como ela me disse, porque nem por todo dinheiro do mundo eu diria tais coisas”, reforçou.

“Maria, o meu post bonito para ti é este. Nunca vou perdoar estas palavras. Já ouvi e vivi muito ódio ao longo dos anos, mas como isto, em plena rede nacional, nunca! E, ao contrário de ti e de muita gentinha que tem feito posts a enaltecer-te como pessoa, eu não sou hipócrita. Uma pessoa que gozava a toda a hora com características físicas, doenças de crianças e muito mais, hoje está a chorar na televisão porque alguém lhe chamou robusta. Posso dizer que robusta foi das ofensas menos más que tenho tido. E, mais uma vez, não sou a favor das palavras do jornalista, mas, do teu carácter, Maria, muito menos”, concluiu.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *