DestaqueFamosos
Em Destaque

Família Carreira pede “paz” e “respeito”

Esta é a segunda nota que a família realiza para a imprensa nacional onde pede “paz” e “respeito” pela memória de Sara que perdeu a vida no passado sábado, num acidente de viação.

A nota enviada para a Lusa pela família de Sara Carreira diz: “Pedimos a todos, sobretudo à comunicação social, que compreendam e respeitem a nossa decisão de realizar a despedida da nossa Sara na intimidade e reserva que necessitamos, não sendo assim as cerimónias abertas ao público, que tanto respeitamos e tanto carinho nos tem demonstrado”, avança a família Carreira que pede a paz necessária e o respeito de todos.

A família Carreira agradece o carinho de todos os fãs de Sara Carreira e dos irmãos e do pai, Tony Carreira, mas diz que é necessário haver neste momento uma paz para a família se despedir da jovem. As cerimónias fúnebres já começaram esta terça-feira e o funeral deverá ter lugar no dia de amanhã.

A jovem de 21 anos que circulava no passado sábado com o namorado, ator Ivo Lucas, teve um acidente na A1, sentido Norte/Sul no troço perto do Cartaxo, o que viria a perder a vida depois do carro do namorado ter-se despistado e nele ter embatido um outro veículo.

Um dos carros envolvidos no acidente que envolveu quatro veículos ligeiros, transportava a fadista Cristina Branco e a sua filha de 10 anos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *