Famosos

Djaló revoltado com Lucy: ‘Não é só dar dinheiro, também quero estar com as minhas filhas’

Yannick Djaló continua sem ver as filhas fruto da relação com Luciana Abreu e o tema foi comentado no programa “Manhã CM”, na rubrica social: “Vai haver uma conferência de pais, no dia 4 de maio, onde se vai chegar a acordo, há aqui uns valores que o Yannick tem de regularizar, mas também tem de se perceber que, na altura da separação, houve valores das transferências que Yannick fez para a conta dela, que foi a mais e que ela ficou com ele“, comentou Filipa Castro.

“A Luciana também tem de perceber que o pai tem que ver as filhas não é só dar dinheiro. Ele fala com elas [filhas], mas só ao telefone. Há três anos que o Yannick não consegue estar com as filhas, só fala. Foi o que o Yannick me disse: ‘Não é só dar dinheiro, também quero estar com as minhas filhas’…“, completou.

Léo Caeiro refutou: “A Luciana Abreu disse-me que não sabia que isto existia. O Yannick se pode falar com as filhas, porque é que não as vai ver? Eu não acredito que exista impedimento por parte da Luciana. Se houvesse impedimento, porque é que ele pode falar com as filhas pelo telefone, e não pessoalmente?“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito